Um menino de dois anos de idade foi encontrado morto, nesta segunda-feira (16), dentro de uma cisterna da família, em Luziânia. O depósito tem cerca de oito metros de profundidade, sendo dois metros com água. Ele chegou a ser levado para unidade de saúde, mas não resistiu.
Ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM), uma testemunha disse que a mãe da criança chegou em casa e não encontrou o menino. Ela questionou o marido, que também não soube dizer onde estava a criança. Diante do sumiço, eles começaram a procurar o filho e quando olharam na cisterna, viram um chinelo próximo ao poço. Diante disso, o pai pulou no reservatório para tirar o menino de lá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a criança em um carro já sendo levado para o hospital. Porém, ele foi transferido para viatura dos bombeiros. Por conta do estado da criança, foi iniciada a ressuscitação cardiopulmonar até chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), segundo o CBM. Durante o atendimento médico, foi atestada a morte da criança.
Laylla Alves
Do Mais Goiás