Jozsef Szajer, eurodeputado húngaro de extrema-direita, foi flagrado em uma orgia clandestina. Ele admitiu que participou da festinha nesta terça-feira (1º) e renunciou ao cargo no Parlamento Europeu. Segundo o jornal belga DH, o parlamentar estava junto de 25 homens nus.
A festividade ignorou as restrições contra a Covid-19 que estão em vigor na Bélgica. Ainda de acordo com a publicação, todos os participantes do “evento” estavam “no chão de um bar” no centro de Bruxelas e drogas foram encontradas. Uma pílula de ecstasy estaria entre os pertences do parlamentar.
Com isso, o deputado, além do decreto de segurança sanitária, teria violado a legislação europeia sobre uso e posse de entorpecentes.
Jozsef teria tentado fugir discretamente, mas foi detido pela polícia. Em nota, ele confirmou que estava na orgia, mas que foi um deslize. Pediu desculpas à família e garantiu que se entregou às autoridades e se ofereceu para fazer alguma testagem que comprovasse a sobriedade.
Na mesma nota, o eurodeputado negou que o ecstasy encontrado era dele.
Além de Jozsef Szajer, segundo a imprensa belga, havia também dois diplomatas presentes durante na orgia gay, acompanhando os 25 homens nus.
*com informações do UOL