Apoiador do governo de Jair Bolsonaro, o cantor de axé Netinho, 54, deu uma entrevista reveladora ao filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro. Trechos da conversa foram compartilhados nas redes sociais dos dois na última quarta-feira (29).
Netinho afirmou que está há quatro anos sem fazer sexo após descobrir que tinha vício: “Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida”, explicou o músico.
O cantor baiano, que ficou conhecido pelos sucessos de “Milla” e “Beijo na boca”, também criticou a comunidade LGBTQ+ -da qual faz parte, já que em 2010 afirmou ser bissexual-, e sugeriu que se o “pessoal não vivesse de acordo com o fiofó” teriam o apoio de Bolsonaro. “Estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair, apoiando o Jair, ia ser maravilhoso.”
Em outro momento destacado da entrevista, foi quando Netinho falou sobre o famoso Carnaval de Salvador, do qual fez parte durante muitos anos. Ele disse que os camarotes são “inundados de drogas” e DSTS ( Doenças Sexualmente Transmissíveis).
“As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir”, contou o músico, um dos maiores expoentes do axé nos anos 1990.
A entrevista completa de Netinho para Eduardo Bolsonaro estará disponível no sábado (1) às 18h no canal do YouTube do deputado.
No início de julho, Eduardo Bolsonaro brincou que a filha faz ‘sinal de arminha’ em ultrassom. “Meu motivo para sorrir, nossa Geórgia segue se desenvolvendo muito bem. Agradecemos a todos pelas orações e energias positivas! Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho”, publicou no Instagram o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Do FolhaPress | Em: 31/07/2020 às 10:48:11