Dois vendedores de semijoias, ambos de 28 anos, foram presos com 13 tabletes de pasta base de cocaína na BR-153, em Morrinhos, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga está avaliada em R$ 1,5 milhão.
Ainda de acordo com a corporação, cada um estava em um veículo de passe: um Chevrolet Sonic e um Fiat Punto. Ambos foram abordados e cada um contou aos agentes que eram vendedores de semijoias e que saíram do Paraná para Goiânia com intuito de fazer compras dos produtos. Porém, segundo eles, não se conheciam.
A dupla entrou em contradição pois o veículo estava com as semijoias. Os agentes, então realizaram a abordagem nos veículos e, no último compartimento, encontraram os tabletes com a droga. Eles não quiseram relatar de onde veio a droga ou onde entregariam o entorpecente em Goiânia. Apenas se limitaram a dizer que um já é vendedor experiente do ramo de semijoias e o outro seria um aprendiz.
Com o transporte da droga, a dupla alegou que receberia R$ 5 mil. A dupla foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes local. Um fato que chama atenção é que não é comum a BR-153 ser rota do tráfico pela região Sul do Estado. Como boa parte dos entorpecentes vem do Paraguai, a via mais usada é a BR-364, região de Jataí e Rio Verde. A corporação acredita que a BR-153 esteja se tornando rota de fuga para o crime. cLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO.
https://www.emaisgoias.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Video-2020-07-15-at-14.58.58.mp4?_=1
Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 15/07/2020 às 15:50:07