O vazamento de dados do presidente Jair Bolsonaro, dos filhos, de ministros e apoiadores do governo na noite dessa segunda-feira (2), promovido e assumido pelo grupo de hackers Anonymous Brasil nesta segunda-feira (1°/6) permitiu que internautas fizessem filiações em massa ao Partido dos Trabalhadores (PT). Nesta terça-feira (2), a legenda usou as redes sociais para comunicar que o pedido de filiação do presidente, que atualmente está sem partido, foi indeferido.
Por meio do sistema de filiações do PT, foi possível ver alguns nomes inscritos pelos internautas após o vazamento de dados pelo perfil Anonymous Brasil. Nas redes sociais, pessoas se manifestaram que Jair Bolsonaro já estava ‘filiado’ ao partido minutos após a divulgação dos dados.
A cada nova tentativa, pop-ups eram gerados para informar que o CPF de Bolsonaro já estava ligado à uma filiação na legenda.
2.261 pessoas estão falando sobre isso
Com dados vazados pelos Anonymous, Jair Bolsonaro é filiado ao PT
O Anonymous vazou dados privados de Jair Bolsonaro e da sua família na noite desta segunda-feira (1). Usando esses dados, e os de Carlos, internautas filiaram pai e filho ao PT. Confira as imagens.
diariodocentrodomundo.com.br
9.107
10:28 - 2 de jun de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
2.251 pessoas estão falando sobre isso
Vazamento
O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, pediu à Polícia Federal abertura de inquérito para investigar o vazamento de supostos dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro, seus filhos, ministros, empresário e políticos bolsonaristas. A situação ocorreu na noite desta segunda-feira (1º/6)..
Um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro, também usou o Twitter para se manifestar. Ele reclamou do vazamento dos dados, de violações do direito à livre expressão e a privacidade.
Samuel straioto
Do Mais Goiás | Em: 02/06/2020 às 13:10:33