A cantora Pabllo Vittar entrou com um pedido de indenização na justiça contra a empresa Serasa. Isso porque em agosto de 2019, a empresa de análise de créditos publicou uma ilustração nas redes sociais citando, indiretamente, a artista e Anitta.
“Devendo 70 mil dólares para uma cantora?”, provoca uma imagem divulgada nas redes sociais da Serasa, que tem uma explicação na legenda: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome“, dizia a publicação.
Não demorou muito para que internautas citassem a briga entre Anitta e Pabllo Vittar, do polêmico videoclipe da música “Sua Cara”. Na época, Anitta chegou a responder a empresa dizendo que achava muito triste fazer piada com um assunto “que é um pesadelo”.
Os advogados de Pabllo Vittar comunicaram à Justiça que a Serasa se aproveitou de rumores entre as duas artistas para ganhar visibilidade.
“[Serasa] Está afirmando, de forma indireta e ardilosa, que o autor [Pabllo Vittar] está em dívida com Anitta. Ou seja: reforçando uma história mentirosa, queimando em praça pública o bom nome do autor, que por ser uma ‘drag queen’ já sofre toda sorte de preconceitos”, justificou o jurídico de Pabllo Vittar que pede R$ 120 mil como forma de indenização, segundo pontua a matéria do UOL.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Pabllo Vittar disse que não comenta sobre o caso. Já a Serasa, ainda não deu um posicionamento até o momento desta publicação.
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 07/04/2020 às 09:30:33