Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Duas pessoas morrem após carro capotar na GO-080, entre Nerópolis e Petrolina de Goiás
Publicado em 24/01/2026 11:30
Últimas Notícias

Duas pessoas morreram após o carro em que estavam sair da pista e capotar no km 022 da GO-080, entre Nerópolis e Petrolina de Goiás. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender o acidente na zona rural, próximo da ponte sobre o Ribeirão João Leite, por volta das 23h30.

 

No local, os militares encontraram uma das vítimas, uma mulher de 23 anos, fora do veículo, inconsciente, mas ainda viva. Ela foi levada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis, mas não resistiu. O condutor do veículo, um homem de 20 anos, faleceu no local.

 

A dinâmica do acidente ainda será esclarecida por perícia. O corpo do rapaz ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM) de Goiás até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). As identidades das vítimas não foram reveladas.

 

O veículo ficou destruído em razão do acidente.

 

Acidente com múltiplas vítimas na Grande Goiânia

Na última quinta-feira (22), quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e dois caminhões na rodovia GO-219, no trecho entre Guapó e Aragoiânia, na Grande Goiânia. Ao todo, dez viaturas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) foram empenhadas no atendimento à ocorrência.

 

Segundo os bombeiros, três vítimas foram encontradas em óbito no local. Outras três chegaram a ser socorridas com vida: duas foram encaminhadas para o Hospital de Guapó e uma para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). No entanto, uma dessas vítimas não resistiu aos ferimentos, elevando para quatro o número total de mortos.

 

Quando as equipes chegaram ao local, constataram que havia uma mulher em óbito fora do carro e um homem, que ocupava o banco do passageiro do mesmo veículo, preso às ferragens e também sem sinais vitais.

 

Ainda conforme a equipe de resgate, no caminhão que colidiu na traseira do outro havia dois homens presos às ferragens. Um deles foi encontrado morto, enquanto o outro estava consciente e com sinais vitais, retirado com vida pelas equipes.

 

As vítimas presas foram retiradas com o uso de equipamentos próprios para desencarceramento. O sobrevivente foi entregue à equipe da USA do Samu, que deu continuidade ao atendimento.

 

Em um dos caminhões, de cor vermelha, havia ainda um passageiro em estado grave preso às ferragens. Na mesma cabine, outra vítima foi localizada em óbito, permanecendo no local para posterior remoção pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

A Polícia Militar Rodoviária informou que três pessoas morreram no local e uma não resistiu aos ferimentos após dar entrada no Hospital de Guapó. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!