Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Flávio Bolsonaro pede que EUA ataquem barcos no Rio
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 24/10/2025 11:41
Últimas Notícias

 

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou nas redes sociais um “convite” para que os Estados Unidos atacassem navios no Rio de Janeiro. “Ouvi dizer que há barcos como este aqui no Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara, inundando o Brasil com drogas. Você não gostaria de passar alguns meses aqui nos ajudando a combater essas organizações terroristas”, escreveu em resposta a uma publicação do Secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, na quinta-feira (23), na qual o norte-americano relata um ataque à embarcação.

 

 

Antes, o norte-americano compartilhou detalhes de um ataque a um suposto barco de tráfico de drogas no Pacífico Leste. “Hoje, sob a direção do presidente Trump, o Departamento de Guerra realizou mais um ataque cinético letal contra uma embarcação operada por uma Organização Terrorista Designada (DTO). Mais uma vez, os terroristas, agora falecidos, estavam envolvidos no narcotráfico no Pacífico Leste”, escreveu Hegseth.

 

E continuou: “três narcoterroristas homens estavam a bordo da embarcação durante o ataque, realizado em águas internacionais. Todos os três terroristas foram mortos e nenhuma força americana foi ferida neste ataque.”

 

Ainda segundo ele, “esses ataques continuarão, dia após dia. Não se trata apenas de traficantes de drogas — são narcoterroristas trazendo morte e destruição às nossas cidades. Essas DTOs são a ‘Al-Qaeda’ do nosso hemisfério e não escaparão da justiça. Nós os encontraremos e os mataremos, até que a ameaça ao povo americano seja extinta”.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!