
Um jovem foi sequestrado e torturado em Aragarças, na divisa de Goiás com Mato Grosso, após um homem vê-lo conversando com sua companheira, na noite de domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi resgatada momentos depois de ser levada a um cativeiro. Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares.
A vítima apresentava ferimentos nas costas, causados por golpes de facão, e foi levada em estado grave ao hospital municipal para atendimento médico. Segundo informações preliminares, o jovem havia saído para se divertir e não sabia que a mulher estava acompanhada. Um dos criminosos, tomado pelo ciúme, chamou um comparsa e levou o jovem para um imóvel, onde ameaçavam cortar o pescoço dele.
Leia mais
GO: Trabalhador denuncia que foi sequestrado e torturado por patrão
Homem é preso suspeito de coordenar sequestro e tortura contra idosa em Trindade
O resgate aconteceu enquanto os suspeitos ainda continuavam a tortura. Ao notar a chegada da polícia, eles abriram fogo contra os militares, que revidaram. No confronto, ambos suspeitos foram baleados e morreram no local. A ação foi realizada com apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
A Polícia Civil investiga o caso para confirmar a identidade dos suspeitos mortos e apurar se outras pessoas estão envolvidas no crime. O jovem permanece sob observação médica, enquanto as autoridades seguem reunindo informações sobre o ocorrido.
