
Uma mulher de 59 anos morreu e sete outras pessoas ficaram feridas após uma batida envolvendo dois carros e um caminhão na GO-080, entre o município de Goianésia e o distrito de Artulândia, na tarde de domingo (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos veículos tentou ultrapassar a carreta, quando colidiu de frente com o outro carro que seguia no sentido oposto da pista.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima fatal, Jeane de Oliveira Paula, ficou presa às ferragens após o acidente e precisou ser resgatada pela equipe. As causas e a dinâmica do sinistro ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O local foi isolado para a realização da perícia e a remoção dos veículos envolvidos.
Segundo a PRE, a colisão aconteceu por volta das 15h, em um trecho de pista simples. A batida envolveu um VW Gol, um Nissan Kicks e uma carreta. O impacto foi tão forte que os veículos ficaram completamente destruídos.
Leia mais
Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após grave acidente na GO-080
Morre policial penal que estava em acidente na GO-080, em Goianésia
Imagem do acidente
Carros ficaram destruídos após a batida (Foto: reprodução)
Equipes do Corpo de Bombeiros de Goianésia e do SAMU fizeram o resgate das vítimas. A mulher morreu no local. As outras pessoas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Goianésia.
Até o começo desta segunda-feira (20), não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A PRE pede que os motoristas evitem ultrapassagens perigosas e redobrem a atenção em pistas simples.
