Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Cinco crianças e dois adultos morrem após carro cair de ponte em Águas Lindas
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 13/10/2025 14:47
Últimas Notícias

Cinco crianças e dois adultos morreram depois que o carro em que estavam cair de uma ponte durante uma chuva forte e ser arrastado por uma tromba d’água, no município de Águas Lindas de Goiás. O acidente aconteceu quando os ocupantes retornavam de um clube, na região do Jardim Barragem IV, na tarde deste domingo (12/10), que celebrou o Dia das Crianças. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, oito pessoas estavam no veículo no momento do sinistro. Apenas uma criança sobreviveu.

 

 

Registro da corporação indica que o motorista perdeu o controle da direção ao tentar passar por uma ponte estreita. O veículo teria aquaplanado devido ao temporal e caiu no rio, com as rodas voltadas para cima. O veículo ainda teria sido levado por uma tromba d’água, decorrente do aumento súbito do nível do curso d’água.

 

LEIA MAIS

 

Motorista que causou acidente com 8 mortes já tinha sido preso por dirigir embriagado

Motorista morre após carro desgovernado bater em poste ao sair de pista molhada na BR-153, em Goiás

Imagem do acidente

Bombeiros enfrentam lama e chuva intensa para resgatar vítimas do acidente (Foto: reprodução)

Ao chegarem, as equipes de resgate enfrentaram muita lama para acessar o carro capotado. Os militares constataram que populares já haviam retirado as vítimas do interior do veículo. Os corpos das sete vítimas fatais foram deixados às margens do rio e a criança sobrevivente recebeu os primeiros socorros ainda no local.

 

Os bombeiros atuaram na estabilização da área e permaneceram no local até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica, que realizou os procedimentos periciais.

 

As causas do acidente ainda serão investigadas, e o estado de saúde da única sobrevivente não foi divulgado.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!