
Uma jovem, identificada como Keci Soares da Silva, de 28 anos, morreu após ser atingida por um golpe de faca no pescoço, durante uma briga na esquina da Rua 17 com Rua da Laranja, no bairro Nova Fíica, em Goianésia. De acordo com a Polícia Militar, Keci teria vendido uma pedra de crack para a suspeita, conhecida pelo apelido de ‘Titica’, e cobrado o pagamento da dívida.
Ao ser cobrada, a suspeita se recusou a quitar o valor e, durante a discussão, as duas entraram em luta corporal. Foi nesse momento que ‘Titica’ desferiu o golpe que atingiu o pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais
Mulher é morta a facadas após discussão em Goiânia; suspeito é procurado
Vídeo mostra briga entre alunas de academia em Goiânia; assista
Imagem da cena do crime
Corpo da vítima foi removido pelo IML, que realizou perícia no local do crime (Foto: reprodução)
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente e atestou o óbito. De acordo com o relatório dos bombeiros, a vítima tinha um ferimento profundo e intensa perda de sangue.
A mulher foi presa em flagrante e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todas as circunstâncias do crime e a motivação exata da discussão.
A suspeita segue à disposição da Justiça. O nome dela não foi divulgado, e a defesa ainda não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações.
