Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Mulher morre ao levar choque na geladeira de casa em Varjão
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 29/09/2025 13:44
Últimas Notícias

 

Uma mulher de 50 anos morreu neste domingo (28/9) após sofrer uma descarga elétrica dentro da própria casa na zona rural da cidade de Varjão, a 70km de Goiânia. Segundo informações repassadas pelo esposo da vítima, identificada como Simone Alves de Paula, ela mexia na parte elétrica de uma geladeira na residência do casal no momento do acidente.

 

Após o ocorrido, o homem ainda pediu a ajuda de vizinhos que auxiliaram no transporte da vítima até o Hospital Osmar Carvalho Rosa, em Varjão. No entanto, a mulher já chegou sem vida ao local. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo e realizar o exame cadavérico.

 

 

LEIA MAIS

 

Vídeo: adolescente eletrocutada no centro de Goiânia

Identificada adolescente que morreu após levar choque durante chuva em Goiânia

Mulher morre após choque na Rua 20, no centro de Goiânia

A Polícia Militar foi acionada e, diante da situação, registrou o caso como morte acidental. O caso foi repassado à Polícia Civil de Trindade, que vai apurar as circunstâncias da morte da mulher.

 

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Varjão manifestou pesar pela morte da moradora da cidade. “Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”.

 

 

Choque elétrico em Rio Verde

Uma mulher de 65 anos morreu após levar um choque elétrico próximo a um imóvel localizado na Avenida Brasília, em Rio Verde. O genro da vítima, identificada como Eva Abadia da Cunha Martins, que encontrou o corpo da mulher em um lote ao lado de sua residência.

 

O homem afirmou às autoridades que não encontrou a mulher ao chegar em casa e saiu para procurá-la. Quando a encontrou, viu o corpo caído ao lado de um fio de energia soltando faíscas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou a morte de Eva.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!