
Uma mulher que diz ser casada com Trump foi presa na Flórida ao tentar invadir uma propriedade do político em Mar-a-Lago, nesta terça-feira (16/9). Identificada como Christy Renee Kimbrell, de 49 anos, ela se apresenta há meses como “Christy Renee Trump” e afirma ter se unido oficialmente ao 47º presidente dos Estados Unidos.
Segundo informações divulgadas pela WPTV, Christy foi detida depois que a polícia de Palm Beach recebeu um chamado sobre uma “convidada indesejada” que insistia em entregar uma carta ao ex-presidente. Um agente do Serviço Secreto informou que a mulher já era conhecida das autoridades locais por episódios semelhantes e que seu objetivo era se encontrar pessoalmente com Donald Trump.
Fizeram com Bolsonaro o que tentaram fazer comigo, diz Trump após STF condenar Bolsonaro
No momento da abordagem, Christy se recusou a apresentar documentos e disse apenas que havia mudado de sobrenome recentemente porque estaria casada com o republicano. Ela ainda alega que tentava voltar para “sua casa” em Mar-a-Lago.
O histórico de incidentes da suposta esposa de Trump já se arrasta desde maio deste ano, quando tentou entrar na residência alegando ser moradora do condomínio. Dias depois, voltou a aparecer no Bath & Tennis Club, ao sul de Mar-a-Lago, repetindo que era esposa do ex-presidente. Na ocasião, chegou a ser advertida por invasão de área restrita de segurança.
Atualmente, Donald Trump é casado com Melania, desde 2005. Antes, teve dois casamentos: com Ivana Trump (1977-1990) e Marla Maples (1993-1999).
