
Foto: Secretaria de Saúde
Fabricio Moretti
Goiânia, GO - Mais Goiás
Um churrasco em família terminou em violência no Conjunto Habitacional Vila União, em Anápolis, na noite deste sábado (13). O que seria um momento de confraternização se transformou em caso de polícia quando um jovem de 28 anos atacou o padrasto com golpes de facão.
De acordo com informações, o suspeito estava bebendo junto da mãe e do padrasto quando a discussão começou. Durante o desentendimento, o enteado teria desferido um golpe de facão na cabeça da vítima, provocando um corte profundo.
Após o ataque, o homem buscou abrigo com a esposa na casa de um vizinho e acionou a Polícia Militar. No local, os agentes encontraram o agressor, que foi detido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a confecção de relatório médico. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
O padrasto, ainda consciente e orientado, recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde permanece em observação.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
