
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu dois suspeitos de manterem uma mulher em cárcere privado em uma casa de prostituição, em Montividiu. A operação aconteceu na última sexta-feira (12) e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo a PCGO, a vítima conseguiu fugir após a distração de um dos suspeitos e procurou as autoridades. Com as informações, os agentes foram até o local e prenderam o primeiro indivíduo em flagrante, um homem de 27 anos.
O segundo suspeito, um rapaz de 19 anos, desobedeceu às ordens dos policiais e tentou fugir, mas foi capturado após resistir. Ele causou uma lesão em um dos guardas civis.
Ambos foram levados à delegacia e depois para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, ficando à disposição da Justiça. O primeiro foi atuado por cárcere privado qualificado, lesão corporal contra mulher e ameaça. O outro preso por desobediência, resistência e lesão corporal.
As identidades dos suspeitos e da vítima não foram divulgadas. A corporação também não deu detalhes sobre as motivações e o tempo de cárcere. O Mais Goiás tenta mais informações com a PCGO.
