Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Seis são presos durante operação contra facção responsável por homicídios em Rio Verde
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 12/09/2025 13:35
Últimas Notícias

  

Seis pessoas foram presas e 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na quinta-feira (11) pela Polícia Civil de Goiás contra um grupo responsável por homicídios em Rio Verde. De acordo com os agentes, as ordens judiciais estão relacionadas a investigados por dois assassinatos consumados e uma tentativa, todos envolvendo membros de uma facção criminosa que atua na região.

 

As investigações apontaram que os crimes aconteceram durante disputas por pontos de vendas de entorpecentes, dívidas com tráfico, além de conflitos internos dentro da facção. Desentendimentos teriam ocorrido entre os próprios integrantes da organização. Na ocasião, duas pessoas foram assassinadas, enquanto outra conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio.

 

Leia mais

 

GO: Operação da PF mira facções ligadas ao PCC que lavava dinheiro em construtoras e fazendas

Facção suspeita de tráfico e homicídios em Trindade é alvo de operação; 18 são presos

 

Imagem da operação

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia e seguem à disposição da Justiça (Divulgação PCGO)

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Rio Verde e Jataí, nos endereços dos investigados. Durante as buscas, foram apreendidos equipamentos eletrônicos e materiais que podem auxiliar na conclusão das investigações, incluindo celulares, armas e documentos.

 

A operação contou com um planejamento detalhado das equipes do GIH, que já monitoravam os antes das execuções dos mandados. Segundo a corporação, o trabalho visou combater a violência ligada ao crime organizado e evitar novos homicídios na região.

 

Todos os investigados foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento, e seguem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que a investigação continua para identificar a possível participação de outros envolvidos na facção e em crimes relacionados.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!