
O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Deny Leles (MDB), e a esposa dele, Meire Augusta, foram vítimas de um atentado a tiros na noite de segunda-feira (8/09). O casal foi abordado por um criminoso, ainda não identificado, quando chegava em casa. Um dos disparos atingiu, de raspão, o gestor municipal.
O político foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, e depois transferido para Ceres, onde realizou exames e foi liberado na manhã desta terça-feira (09/09). A esposa dele não se feriu.
LEIA TAMBÉM: Saiba quem era o autor de atentado que morreu após explosões de bombas em frente ao STF
Por meio de nota, a Prefeitura de Morro Agudo confirmou o atentado e afirmou repudiar qualquer tipo de violência. “A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás informa que, na noite desta segunda-feira (09), o prefeito Deny Leles e a Primeira-Dama Meire Augusta sofreram um atentado ao chegarem em sua residência. No momento do ocorrido, o prefeito foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele recebeu atendimento imediato no hospital municipal, e, posteriormente, foi transferido para a cidade de Ceres. Graças a Deus, o prefeito já recebeu alta, seu estado de saúde é estável, e ele está ao lado de sua família. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia foi acionada e as devidas investigações já estão em andamento. A prefeitura repudia toda e qualquer tipo de violência, agradece as mensagens recebidas neste momento difícil, reafirmando sua confiança no trabalho das autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos”, diz o texto.
As policiais civil e militar trabalham em conjunto para identificar e prender o atirador.
