Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com ajuda da ex em Aparecida
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 02/09/2025 14:48
Últimas Notícias

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante em Aparecida de Goiânia após espancar a companheira, 29, com socos, chutes, pauladas e garrafadas, no último fim de semana. O autor teve a ajuda da ex-namorada. A vítima sofreu múltiplas lesões no rosto, cabeça, estômago e pé. Ela foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Buriti Sereno.

 

 

De acordo com os militares, as agressões começaram após uma discussão em um bar na tarde do dia 31 de agosto, na Rua 203, no Setor Aeroporto Sul. Câmeras de segurança de uma barbearia registraram o homem em frente à porta de vidro. Logo depois, a vítima aparece cambaleando e vai para cima do suspeito com uma faca. O homem, então, joga a mulher no chão e a agride.

 

Imagem do suspeito preso

Suspeito foi preso logo após a tentativa de feminicídio (Divulgação PMGO)

Em seguida, eles seguem para a casa da vítima, onde o homem continua as agressões. A ex-companheira do agressor, que não foi localizada, também teria participado do ataque, usando pedaços de pau e uma garrafa de cerveja.

 

Leia mais

 

 

Goiás registra quase 30 mil novos casos de violência doméstica em seis meses, aponta TJGO

Homem é preso após tentar matar ex-companheira e o atual namorado dela, em Luziânia

 

Na residência da mulher, os policiais encontraram a vítima deitada na cama, com hematomas e vários ferimentos visíveis. Ela foi atendida ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e, em seguida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Buriti Sereno. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

 

O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. A outra mulher que teria participado das agressões ainda não foi localizada. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!