
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um homem suspeito de furtar, pelo menos, nove garrafas de whisky de um supermercado no setor Triunfo, em Goianira, além de dinheiro e um celular. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (22) e ele foi preso enquanto consumia um dos produtos no Terminal do Dergo, em Goiânia.
Segundo a PM, quando o Batalhão de Terminal abordou o suspeito, eles encontraram mais oito garrafas de whisky com ele. Além disso, o indivíduo, que usa tornozeleira eletrônica, estava com R$ 1 mil em espécie e um aparelho celular. Questionado, ele não conseguiu explicar sobre os itens e chegou a dizer que a bebida era para consumo próprio.
Quando desbloquearam o aparelho celular, os policiais descobriram que ele pertencia ao comércio de Goianira. Aos agentes, o proprietário disse que o furto ocorreu por volta das 2h30 desta terça-feira, ocasião em que o local foi arrombado. O suspeito foi preso em flagrante e, posteriormente, reconhecido pela vítima que foi à delegacia para reconhecimento.
A Polícia Militar não revelou a identidade do acusado, apenas que ele tem 34 anos e possui já passagens por furto. Ele foi levado à Central-Geral de Flagrantes de Goiânia para as providências cabíveis.
