
Um caso bizarro envolvendo uma boneca possuída ciumenta tem chamado atenção na Inglaterra. O caçador de fantasmas Lee Steer, de 38 anos, afirmou que sua namorada, Sarah Carter, foi atacada pela boneca, que teria ficado com ciúmes do relacionamento dos dois. Segundo Lee, o objeto é habitado pelo espírito de uma mulher chamada Elizabeth, que teria desenvolvido “algum tipo de amor” por ele.
Lee, que é dono do museu The Haunted Objects – Poltergeist HOUSE, contou que a boneca é extremamente protetora e costuma assustar Sarah quando ele não está por perto. O casal começou o relacionamento em 2023, e desde então a situação com Elizabeth só piorou.
Investigador paranormal morre durante turnê com Annabelle; causa da morte é desconhecida
A história não é nova. Em agosto do ano passado, Lee já havia relatado ter sido arranhado pelo espírito da boneca, que supostamente tem aversão a homens, mas se apaixonou por ele de forma inexplicável. “Elizabeth está atacando cada vez mais pessoas. Se alguém tira a atenção dela, ela acha que vai ser substituída”, disse Lee.
Na última semana, Lee revelou um novo episódio assustador envolvendo a boneca possuída ciumenta. “Estávamos entrando no museu quando ouvimos vozes no andar de cima. Sarah estava logo atrás de mim, e do nada começou a gritar, a luz se apagou… ela sempre é o alvo da Elizabeth”, contou o caçador de fantasmas.
MEDO: Cemitério reaparece após mais de 30 anos submerso em lago de Goiás; vídeo
Sarah relatou que nunca havia sentido nada parecido antes de conhecer a boneca. Desde então, já foi atacada diversas vezes. Em uma ocasião, após a chegada de outra boneca ao museu, Sarah notou arranhões e marcas de queimadura em seu pescoço. Para ela, foi claro: Elizabeth ficou com ciúmes da nova boneca. “No dia seguinte, uma perna da boneca nova estava quebrada… parecia coincidência demais”, afirmou.
A famosa boneca foi comprada por Lee no eBay por £866 (cerca de R$ 6.500). Desde que chegou ao museu, ela é apontada como responsável por arranhões em pelo menos 15 homens, disparo de alarmes, movimentação de objetos e até falhas em gravações de vídeo.
