Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
‘Sister Hong’: chinês é preso após fingir ser mulher e gravar encontros sexuais com homens
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 19/07/2025 09:14
Últimas Notícias

Um caso bizarro e cheio de polêmicas vem tomando conta das redes sociais na China. Um homem de 38 anos, conhecido pelo apelido de “Sister Hong”, foi preso em Nanquim, província de Jiangsu, após fingir ser mulher e gravar encontros sexuais com homens. Ele não apenas enganava as vítimas, mas também vendia os vídeos íntimos na internet sem consentimento.

 

 

A história envolvendo “Sister Hong” chamou ainda mais atenção pelo perfil das vítimas. De acordo com autoridades chinesas, muitos dos homens eram jovens bonitos, atléticos, incluindo universitários e estrangeiros. O criminoso, identificado apenas pelo sobrenome Jiao, usava de todos os artifícios para enganar os parceiros: perucas, maquiagem, filtros de beleza e software de modulação de voz nos aplicativos de relacionamento.

 

 

O chinês preso após fingir ser mulher oferecia encontros em troca de itens simples, como frutas, leite e até papel higiênico. Segundo ele, foram mais de mil encontros.

 

 

O escândalo envolvendo “Sister Hong” ganhou proporções gigantescas na internet. Diversos internautas ficaram chocados ao saber que, mesmo após descobrir a farsa, alguns homens voltaram a se encontrar com Jiao. Comentários em redes como o Xiaohongshu mostram que ele se passava por “mulher casada” e usava a narrativa de ser “a esposa de outro homem” como fetiche para atrair as vítimas.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!