Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
GO: Homem com condenação por abuso infantil é preso após ameaçar matar família da ex
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 18/07/2025 14:40
Últimas Notícias

  

Um homem condenado por crimes graves, incluindo estupro de vulnerável, foi preso nesta quinta-feira (17) pela Polícia Civil de Goiás, em Aparecida de Goiânia. Ele era procurado por descumprir medidas protetivas e seguir ameaçando sua ex-namorada e os familiares dela. A prisão foi realizada por equipes da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade, vinculada à 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

 

 

O homem que estava foragido já possuía histórico criminal, incluindo uma condenação por crime sexual contra uma criança, além de outros processos que já estão em andamento. Segundo a polícia, ele continuava ameaçando a ex-companheira e a família dela, por meio de um aplicativo de mensagens, mesmo após determinação judicial de afastamento.

 

Prints das agressões verbais enviadas pelo suspeito

“Te deixo sem filha e sem pais”, diz homem que ameaça a família da ex (Divulgação PCGO)

Em uma das mensagens, o investigado diz: “ode deixar comigo. Já vou ser preso, mas antes te deixo sem filha e sem pais.” Em outro trecho, ele completa: “Não tenho nada a perder. Já vocês…”. Além das ameaças de morte, o conteúdo das mensagens revela ofensas graves com ataques verbais à filha da mulher, demonstrando o grau de violência psicológica exercido contra toda a família da vítima.

 

Leia mais:

 

 

Homem é condenado a mais de 46 anos por abusos contra dois sobrinhos em Anápolis

 

Tio investigado por abusar da sobrinha é preso em Luziânia

 

Diante do risco à integridade física e emocional da vítima, o suspeito que estava sendo monitorado, teve um novo mandado de prisão preventiva autorizado pela Justiça. Após alguns dias de buscas pelo seu paradeiro, os agentes conseguiram encontrar o suspeito refugiado na casa de um amigo, no município citado, região Metropolitana de Goiânia.

 

 

Durante a operação, foram cumpridos os dois mandados de prisão preventiva relacionados aos crimes no contexto de violência doméstica contra a ex-companheira. Ao ser detido o suspeito não oferecer resistência. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!