
Um adolescente foi apreendido com uma arma de fogo em uma boate de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, nesta sexta-feira (4). Segundo a polícia, o menor tem registro de ato infracional pelo crime análogo ao tráfico de drogas e ameaça.
Os policiais do 2º BPM foram acionados pelo segurança da casa noturna localizada na Avenida 75, no bairro Popular. No local, o funcionário contou que o adolescente se envolveu em uma briga dentro do estabelecimento e foi embora. Minutos depois retornou armado, mas foi barrado pelo profissional que tirou a arma da posse dele.
Durante a abordagem, o adolescente contou que era o proprietário da arma e que comprou com uma pessoa que mora em Goiânia. Disse ainda que não tinha intenção de começar um tiroteio e que portava o armamento para se proteger, já que teve uma desavença no local, onde teria sido agredido com um soco no rosto e ameaçado de morte.
A arma apreendida estava com três estojos e sem munições intactas, mas testemunhas disseram que não houve disparos dentro da boate.
Diante dos fatos, a arma e o adolescente foram conduzidos à delegacia pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo.
