
Investigado por estelionato, um homem acabou sendo preso em flagrante durante uma operação para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de bens que seriam provenientes de golpes no município de Formoso, Norte de Goiás, na terça-feira (1º/7). De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento da ordem judicial, foram encontradas 27 cabeças de gado e uma arma de fogo sem registro.
Os animais, avaliados em aproximadamente R$ 70 mil, foram encontrados em propriedade ligada ao investigado. Segundo a polícia, o rebanho, que ficou sob a guarda do poder público, poderá ser usado como forma de ressarcimento a vítima.
LEIA MAIS
Trio é preso por fraude com cartões e golpe de R$ 100 mil, em Goiânia
Pessoas que emprestam contas para golpes podem pegar 20 anos de prisão, diz delegado
Imagem da arma encontrada entre os colchões
Arma sem registro encontrada na casa do suspeito preso (divulgação/PCGO)
Durante a vistoria em uma das residências indicadas, uma arma de cano longo foi encontrada entre colchões. Sem possuir registro ou porte legal, o homem que se apresentou como responsável pelo armamento foi preso em flagrante.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. Seu nome não foi divulgado, e sua defesa não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.
