
Dois traficantes de 17 e 18 anos esfaquearam outro homem suspeito de tráfico de drogas, também de 18 anos, na tarde de quarta-feira (14), em Goiânia, por estar em débito com uma fação criminosa. O crime aconteceu no setor João Carlos e a vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) para atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Goiás, que prendeu os suspeitos, a vítima teria pegado uma quantidade de entorpecentes de uma facção criminosa para vender, mas não fez o pagamento referente ao tráfico de drogas. Os dois, então, foram atrás do rapaz e desferiram três facadas contra ele, e fugiram em seguida.
Ao tomar conhecimento do caso, a Força Tática do 13° Batalhão, em conjunto com a Agência Local de Inteligência, realizou diligências e encontrou os suspeitos no mesmo setor. Eles confessaram o crime e foram encaminhados à Central de Flagrantes. “Fui para matar um ‘comédia’ na facada, com um parceiro, pois ele está devendo os irmãos, com atraso, e a firma não aceita isso”, disse um dos detidos.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. Não foi possível verificar o atual estado de saúde da vítima. A PM, contudo, informou não haver risco de morte.
