
Um acidente provocado por uma caminhonete desgovernada deixou um motociclista morto na Perimetral Norte, em Goiânia, na noite desta sexta-feira (25/4). A condutora de uma RAM 1500 perdeu o controle da direção, colidiu contra árvores no canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente em veículos parados no semáforo. Uma jovem, de 18 anos, que estava na garupa da moto foi hospitalizada em estado grave.
O sinistro foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) por volta das 23h30. O condutor Martinho Douglas dos Santos Leal morreu no local e a passageira, Nathielle Oliveira Costa, de 18 anos, foi socorrida pelos militares. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Um caminhão também foi atingido. O Mais Goiás procura o Corpo de Bombeiros para colher informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro e da condutora responsável pelo acidente. O portal também apura se a motorista estava embriagada.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cenário de destruição deixado pelo acidente, que aconteceu nas imediações do posto de combustíveis Gato Preto, no Jardim Diamantina. Uma testemunha afirmou que a condutora da caminhonete trafegava em alta velocidade.
Acidentes na Perimetral Norte
Via de trânsito rápido e alto fluxo de veículos, a Perimetral Norte conecta regiões Norte, Noroeste e Oeste da capital acumula acidentes com motociclistas. Uma das vítimas fatais desses episódios foia motociclista Thayna Marques, de 28 anos, natural de Guapó.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem estava em uma Honda Biz quando recebeu o impacto de um caminhão Scania. Habitantes da cidade natal da jovem lamentaram o ocorrido nas redes sociais.
