
Um idoso de 61 anos está internado em estado grave depois de ser baleado na boca durante um assalto, em uma chácara no Parque Residencial Morumbi, em Senador Canedo. O crime aconteceu no início da semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o homem foi encontrado caído na porta de casa.
Testemunhas contaram à Polícia Militar (PMGO) que dois homens invadiram a casa por volta das 19h, quando o idoso estava sozinho. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos atirou contra o rosto da vítima.
Uma equipe de resgate foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, os militares levaram a vítima, ainda consciente, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo os familiares, o idoso permanece internado na UTI, em estado grave, sem previsão de alta.
Abalada, a esposa do idoso disse que tudo o que deseja é o marido bem e em casa. “O que eu quero é que meu esposo saia da UTI, que se recupere logo”, disse.
A PM realiza buscas pela região desde o momento do ataque, mas nenhum suspeito foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por tentativa de latrocínio.
O Mais Goiás procurou o Hospital de Urgências Dr. Valdemiro Cruz para saber detalhes do estado de saúde da vítima, mas foi informado de que a unidade só repassa informações a familiares ou responsáveis legais.
