Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Árvore de Natal de 23 metros pega fogo em Manaus
Últimas Notícias
Publicado em 20/12/2024

Uma árvore de Natal de 23 metros de altura fixada no Centro de Manaus pegou fogo na tarde de quinta-feira (19/12). O incidente preocupou os visitantes presentes, mas não teve nenhum ferido.

 

No vídeo, é possível ver uma fumaça preta saindo do topo da árvore. A decoração é altamente inflamável e, em questão de segundos, consumiu boa parte da estrutura.

 

Agentes do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas.

 

 

 

Árvore de Natal que pegou fogo em Manaus ficará interditada até que seja recuperada

A árvore foi inaugurada no início do mês de dezembro e fica ao lado do Teatro Amazonas, um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital. A decoração atrai visitantes de todo o estado e ainda sedia show e eventos.

 

O governo do Amazonas divulgou uma nota, dizendo que houve um curto-circuito nas luzes de decoração da árvore, o que teria provocado o incêndio. “O espaço será interditado para que a estrutura seja refeita, mas a programação natalina no largo e entorno segue normalmente ao longo dos próximos dias”, afirmou.

 

Incidente com árvore de Natal flutuante

Uma árvore de Natal flutuante de 56 metros desabou em Maricá, Rio de Janeiro (RJ), durante uma tempestade na tarde de segunda-feira (16/12). O incidente acabou matando Vinícius dos Santos Abreu, de 21 anos, e deixando dois feridos.

 

As vítimas estavam descendo da estrutura após um alerta da Defesa Civil sobre mudanças no tempo, mas não conseguiram escapar a tempo. Outras pessoas nadaram para se salvar e não houve desaparecidos, segundo a Prefeitura.

 

O corpo de Vinícius foi levado ao hospital, mas já estava sem vida. Os feridos estão fora de perigo e um deles já recebeu alta. As vítimas foram socorridas rapidamente por equipes de resgate.

 

A Prefeitura informou que a retirada dos trabalhadores começou assim que o alerta de chuva foi emitido.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!