Um homem foi preso após agredir a esposa, quebrar uma TV e fazer o próprio filho, de 2 anos, refém, em Caldas Novas. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7/11). Dentro do barracão onde ele estava, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.
Militares do 26º BPM foram acionados no final da noite de ontem para atender um caso de violência doméstica. Quando chegaram ao imóvel, a moradora revelou que foi agredida e que o filho dela estava sendo mantido refém por seu companheiro.
Quando percebeu a chegada dos policiais, o denunciado se trancou em um barracão dos fundos e afirmou que só sairia de lá morto. Ele também gritava que antes de morrer tiraria a vida do próprio filho.
Após quase uma hora de negociação, porém, o homem libertou a criança e se entregou. A arma que ele usou para ameaçar o próprio filho foi encontrada escondida abaixo do telhado.
Em um vídeo gravado pela PM, a mulher disse ter sido agredida na frente do filho e afirmou que esta não foi a primeira vez que foi vítima do companheiro. Durante as agressões, o marido dela também quebrou a televisão da casa e enfiou uma faca na porta da geladeira.
Encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, o marido dela, que não teve a identidade revelada, foi autuado por lesão corporal, sequestro, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.