O menino de 7 anos que foi baleado na boca enquanto estava na porta de casa com a mãe e o irmão, em Aparecida de Goiânia, recebeu alta no último domingo (6) após passar dez dias internado em um hospital. Apesar de ainda estar com a fala comprometida, Davi Isac Rodrigo Lopes já está em casa, cercado pelo carinho da família, no Setor Independência Mansões.
Em uma entrevista à TV Anhanguera, Davi compartilhou que não gostou nem um pouco da experiência da internação e pedia para ir para para casa. “Mãe, eu quero embora. Mãe, me busca. Eu estava orando, aí eu vim embora. Eu falava, Deus tira eu daqui, Deus, por favor”, disse o menino.
O garoto passou por uma cirurgia no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) para remover a bala que estava alojada na boca, ficou intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou arrancar quatro dentes. A família revelou que ainda existem muitos exames e fisioterapias a serem feitos e que o rosto de Davi ainda carrega algumas cicatrizes.
Ele foi atingido na noite do último dia 27 de setembro, em um incidente violento que envolveu membros de uma torcida organizada durante uma briga. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.
Agora em casa, Davi se mostra animado para brincar com seus irmãos, de 11 e 12 anos. Ele agradeceu emocionado a Deus pela recuperação: “Papai do céu, eu agradeço. Obrigada pelo senhor ter me tirado do hospital e tudo. Amém.”