Um tratorista de 34 anos foi preso, na quinta-feira (19), suspeito de abuso sexual contra a filha de 12 anos, em Crixás, região Central de Goiás. Segundo a adolescente, a violência sexual acontecia desde que ela tinha 7 anos e o pai esperava a mãe dela ir tomar banho para cometer o crime.
Após receber uma denúncia anônima, agentes da Polícia Militar foram até o local, onde encontraram a adolescente e a mãe dela. “A menor contou que o pai forçava relações sexuais com ela todos os dias e dizia que, se ela contasse para alguém, ele seria morto e ela seria a culpada pela morte dele”, descreve a ocorrência.
O último abuso teria ocorrido na quarta-feira (18) e, por não aguentar mais a situação, a adolescente contou para a mãe, que denunciou o marido.
Os policiais foram até a área rural onde o homem trabalhava como tratorista e, assim que o suspeito viu a viatura, correu para uma região de mata. Durante a perseguição, o homem entrou em luta corporal e feriu um policial. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.
A adolescente passou por exames que comprovaram os abusos sexuais e segue em acompanhamento pelo Conselho Tutelar. Em depoimento, a mãe relatou que não sabia sobre os crimes praticados pelo pai da vítima.