A Operação Integration, que desarticulou uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro, resultou no bloqueio de mais de R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros, um dos maiores valores já congelados em investigações desse tipo. Entre os alvos da operação está a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, além de outras 18 pessoas.
A ação envolveu 170 agentes e cumpriu 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em cinco estados: Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás. Durante as operações, foram confiscados diversos bens de luxo, incluindo carros, imóveis, aeronaves e embarcações. No Recife, as autoridades focaram suas buscas em um prédio de alto padrão na orla de Boa Viagem, um dos endereços mais valorizados da cidade.
Além do bloqueio bilionário, a Justiça impôs medidas cautelares que incluem a retenção de passaportes, suspensão de porte de armas e o cancelamento de registros de armas de fogo dos envolvidos. Deolane Bezerra, que já havia sido alvo de investigações anteriores, se pronunciou nas redes sociais, minimizando as acusações e destacando sua ligação com comunidades onde afirmou ter “fortes raízes”.