Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Senador Canedo declara apoio a Cristiane Pina
Últimas Notícias
Publicado em 12/07/2024

O ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Senador Canedo, Rodrigo Rosa (PDT), vai declarar, na próxima segunda-feira (13), seu apoio à dra. Cristiane Pina, pré-candidata à prefeitura do município pelo Solidariedade. O ato ocorre depois do ex-vereador ver seu projeto rumo ao Paço Canedense deixado de lado pela cúpula de seu partido. 

 

Rosa vinha construindo, desde o início do ano, sua pré-candidatura pelo PDT. Na última segunda-feira (8), entretanto, a legenda declarou apoio à suplente de senadora e ex-primeira-dama do município, Izaura Cardoso, do PSD.

 

O fato não foi bem digerido pelo membro do partido que, na sequência, já comunicou pelas redes sociais que poderia tomar outros rumos. “O nosso grupo político diz não ao coronel que nos impediu de participar do processo”, disse o ex-vereador em um vídeo publicado nas redes sociais se referindo ao senador Vanderlan Cardoso (PSD).

 

A médica diz que recebe com alegria o apoio do ex-vereador. “Seu apoio é muito importante na construção do nosso projeto. Vamos incorporar suas ideias e propostas no nosso plano de governo, para juntos avançarmos no desenvolvimento de Senador Canedo”, pontuou.

 

Ao Mais Goiás, Rodrigo Rosa confirma o apoio a Pina. Além disso, informou que levará consigo o apoio da professora Eliete Paixão, que o acompanhava em sua pré-candidatura. “Vanderlan pode ter atropelado o processo e tomado nosso partido, mas a nossa base política vai apoiar quem tem as melhores propostas. Aquelas parecidas com as nossas para o povo de Senador Canedo”, destacou ao portal.

 

Procurada, a assessoria do senador Vanderlan Cardoso disse que o acordo foi costurado pela cúpula do PDT e que não responderia às insinuações de Rosa. “Essa é uma questão interna do PDT e não cabe ao senador comentar.” 

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!