Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Motorista que matou atropelado vereador que caminhava até Trindade se apresenta à polícia
Últimas Notícias
Publicado em 08/07/2024

O motorista, de 64 anos, que matou atropelado o vereador de Rio Verde Geraldo Neto Almeida (PDT), que caminhava até Trindade, se apresentou à Polícia Civil no domingo (7) e assumiu ser o responsável pelo acidente.

 

Segundo o delegado André Veloso, o motorista alegou que, durante a trajetória, foi ofuscado pelo sol, momento em que houve o atropelamento. Ele ainda admitiu que não prestou socorro porque ficou com medo de ser atacado pelos populares que presenciaram o atropelamento.

 

“A Polícia Civil já havia identificado o autor, conseguido imagens do veículo danificado. O autor se apresentou, onde foi interrogado e confessou ser o autor desse atropelamento. Ele reside em Palmeiras e estava indo para um evento em Goiânia, da Igreja Evangélica que frequenta”, disse o delegado.

 

Ainda de acordo com o investigador, em depoimento, o homem informou que não acionou socorro para atender o vereador. Ele vai responder em liberdade, já que se apresentou espontaneamente, pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo com aumento de pena por omissão de socorro.

 

O nome do condutor não foi divulgado, por isso não foi possível localizar a defesa para um posicionamento.

 

Atropelamento

Geraldo saiu a pé de Rio Verde em direção a Trindade, em romaria ao Divino Pai Eterno. O objetivo chegar à basílica no último final de semana da festa, a qual terminou no domingo (7). O acidente aconteceu um dia antes, por volta de 7h15, em Posselândia, distrito de Guapó. No local, ele estava a 48 km do destino.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!