Um novo nome nos bastidores do Goiás pensando na janela de transferências que retorna em julho. O meia Lucas Crispim surge como alvo, já que ele fica sem contrato no final do mês podendo assinar com um novo clube. Ele também faz a função de ponta esquerda, função que está nos planos de Lucas Andrino, que segue na busca por reforços. Informação da página Moxé Goiás.
Quem é Lucas Crispim?
Natural de Brasília (DF), o meia foi revelado nas categorias de base do Santos, onde se profissionalizou. Atuou por Vasco, Joinville, Ituano, São Bento, Guarani e Fortaleza, onde neste último ficou mais tempo e conquistou a Série B. Crispim ainda jogou no futebol goiano, defendendo o Atlético Goianiense, em 2016.
Atualmente, Lucas Crispim defende o Buriram United, da Tailândia, onde foi campeão nacional recentemente. Foram doze jogos, marcando dois gols e contribuindo com duas assistências. Em fim de contrato com o seu clube, o jogador fica livre no final de junho podendo assinar com qualquer clube.
O clube esmeraldino então se mostra interessado no atleta de 29 anos. Além de meia, ele também pode atuar como ponta esquerda, agradando a diretoria esmeraldina que deve ir atrás de jogadores nesta posição.
A equipe esmeraldina volta a campo já neste domingo (16), quando recebe o Coritiba, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro.