Há cinco jogos sem vencer e cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, a Aparecidense entra em campo na noite deste sábado (8), às 19h30, diante da Ferroviária, na Fonte Luminosa.
Titular nos últimos jogos da Aparecidense, Da Silva vê vitória contra a Ferroviária como fundamental para virar a chave na competição.
“Vejo como um grande jogo e uma grande oportunidade de começar a dar uma volta por cima. Somos equipe muito qualificada e o Lúcio vem fazendo um ótimo trabalho, essa semana tem sido muito boa e estamos prontos para ir lá para enfrentá-los e conquistar esses três pontos”, disse o zagueiro.
Em 2022, o zagueiro teve uma lesão no ligamento no joelho, ficando fora dos gramados por quase um ano. Após retornar, acabou deixando o Goiás por empréstimo, onde jogou pelo Londrina e recentemente estava no Red Bull Bragantino.
Agora com a camisa da Aparecidense, Da Silva vem tendo sequência, onde já atuou em dez oportunidades, entre Goiano e Série C. Ele destacou a principal meta coletiva e individual pelo clube.
“Conseguir o acesso para a Série B que para a gente é um sonho muito possível e individualmente acredito que é ter uma sequência de jogos e voltar a ser reconhecido como uma atleta que tenha um futuro”, concluiu o defensor.