Um evento com apresentação do MC Daniel, acabou em confusão, na noite deste sábado (1º), em Caldas Novas. De acordo com a produção, o artista teria se recusado a subir ao palco, mesmo com todas as exigências contratuais e cachês pagos. Alex Souza, um dos organizadores e sócio da Leko Eventos, destacou ao Mais Goiás que desembolsou R$ 160 mil reais para ter o funkeiro na festa.
“Foi uma grande falta de respeito. Pagamos o hotel, backline, toda a logística para que ele pudesse se apresentar”, pontuou Leko, ao portal. De acordo com o organizador, uma produtora do artista chegou um dia antes. Daniel, chegou às 20 horas às vésperas do evento. “Já em Caldas Novas, ele fez um storie dizendo que estava doente e indisposto”, comenta Alex.
A publicação citada por Alex ainda estava disponível na rede social no momento em que esta reportagem foi escrita. “Eu tô super cansado, doente, garganta doente, mas olha isso”, publicou Daniel por volta das oito horas. Ele estava no hotel, e mostrava o assédio do público. “Eu tô muito cansado, mas eu amo muito meus fãs. Ó o delírio. Me chama de Beatles”, disse.
Na sequência, ele apresenta outros stories justificando o porque não iria apresentar. Em síntese, a organização não apresentava estrutura necessária para que o show fosse realizado. Em um momento, o artista mostra o palco balançando. “Estrutura do palco sustentada por pedaços de madeira”, pontuou.
Alex diz que as ilações não sustentam. Inclusive, fala em entrar na Justiça contra as acusações. “Tínhamos todas as ARTs emitidas. Todas as licenças de vistoria junto ao Corpo de Bombeiros”, pontua mostrando os relatórios ao portal. Leko, que trabalha na organização de eventos há 15 anos e tem um portfólio cheio de grandes artistas.
Sua produtora já organizou shows do Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, assina a produção do Puxadinho, Festa da Fantasia, Vintage Culture e DubDogz. “Jamais iríamos arriscar nossa trajetória por um show em Caldas Novas”, destacou ao Mais Goiás.