Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Galhardo marca pela primeira vez e Goiás vence Cuiabá pela Copa do Brasil
Esportes
Publicado em 03/05/2024

O Goiás vai para Cuiabá com a vantagem no placar. Na noite desta quinta-feira (2), a equipe esmeraldina superou o próprio Cuiabá por 1 a 0, na Serrinha e pode até empatar no jogo de volta que garante sua classificação. O gol do confronto desta noite foi marcado por Thiago Galhardo.

 

O jogo

 

O começo do jogo foi bastante truncado e aos poucos o Goiás tentou soltar e se livrar da marcação, porém, o Cuiabá dominou a primeira etapa como se eles fossem o time mandante.

 

 

Jogando na pressão alta, o time do Goiás que acabou sendo sufocado, tentava sair jogando, mas sem sucesso. O clube esmeraldino então usou como arma nesse primeiro tempo o contra-ataque, mas o Cuiabá chegava saindo bem. O chute mais perigoso até os 20 minutos foi de Sander, mas que não chegou perto de Walter.

 

O Cuiabá buscava o gol principalmente na bola aérea. Quando tentava no chão, era com Pitta e Clayson. O Goiás nos minutos finais inverteu a pressão e foi para cima do Cuiabá, chegando bem perto do gol, principalmente com Marcão.

 

Depois de tanto atacar a jogada saiu. Marcão roubou e tocou para Sander que cruzou e Édson cabeceou, sobrando nos pés de Galhardo que mandou para as redes.

 

 

Na volta do intervalo, sem mudanças para o Goiás, mas ao contrário do primeiro tempo, começou atacando, porém sem muita intensidade. O árbitro também parou bastante o jogo, dificultando que o jogo tivesse mais chances para as duas equipes.

 

Zanardi então promoveu Wellington, Luiz Henrique e Breno Herculano para a partida e mudando seu esquema tático para buscar o segundo gol.

 

O Cuiabá melhorou na reta final e Pitta chegou por duas vezes com perigo, uma acertando as redes pelo lado de fora. A partida seguiu e o jogo ainda teve sete minutos de acréscimos. O dourado teve uma chance no final, mas desperdiçou, com o juiz apitando o final do jogo na sequência.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!