Um turista bêbado foi preso logo após agredir funcionários e promover quebra-quebra em um hotel de Caldas Novas, na região Sul de Goiás. O caso aconteceu por volta das 3h50 do último domingo (7/4).
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que o autor, que está de camiseta clara, agride outro homem no saguão do hotel. Uma mulher tenta segurar o turista bêbado, que continua dando socos na vítima.
Todos os envolvidos caem no chão e, mesmo assim, o agressor continua a desferir socos contra o homem. Até que a mulher consegue desvencilhar ambos. Outros hóspedes presenciam a violência.
Um pouco mais tarde, o turista bêbado se pendura na vidraça da recepção, que cede e quebra. Ele sobe no balcão e arremessa telefones no chão.
Turista bêbado é preso após quebra-quebra em hotel de Caldas Novas
A Polícia Militar (PM) foi chamada e conseguiu conter o homem, que estava em visível estado de embriaguez.
Conforme relatos colhidos no local, o homem teria exagerado no consumo de bebida e passou a agredir funcionários e depredar as instalações física da rede hoteleira.
A PM realizou a prisão do turista, encaminhando-o para a central de flagrantes, devendo responder por crimes de dano e ameaça.