Uma briga em Caldas Novas acabou com motorista da prefeitura agredido quatro adolescentes apreendidos. A confusão, que envolveu pelo menos cinco jovens, ocorreu na sexta-feira (1°/3). Três foram detidos no dia do fato, mas outro só foi apreendido nesta terça (5/3).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista, que trabalha com transporte escolar no município, notou uma briga de adolescentes e tentou intervir, mas foi alvo de agressões. A confusão foi registrada em vídeo.
LEIA MAIS: Desavença entre esposas foi motivo de briga que acabou com PM morto em Novo Gama
Briga em Caldas Novas: vídeo mostra adolescentes agredindo motorista da prefeitura
A gravação foi feita por um adolescente que presenciou as agressões contra o motorista. Imagens mostram os menores desferindo golpes contra o servidor municipal. Em um certo momento, a vítima cai ao chão, mas continua recebendo golpes.
De acordo com a PM, o menor detido nesta terça foi reconhecido a partir do compartilhamento do vídeo em redes sociais. Além dele, outros três adolescentes foram apreendidos no dia do fato.
Meninas iniciaram briga
Na última sexta-feira, duas adolescentes uniformizadas brigaram em frente ao Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes. Um servidor municipal, que atua como motorista escolar, viu a confusão e tentou separar a briga. No entanto, acabou agredido por diversos adolescentes que assistiam a confusão.
Na ocasião, a PM apreendeu uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 17 anos. Os adolescentes e o motorista foram encaminhados para a delegacia, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado.
A segunda adolescente envolvida na briga, também de 15 anos, se apresentou na delegacia na companhia da mãe durante o registro da ocorrência.