Mulher acha dente em chocolate! Uma mulher disse ter encontrado um dente dentro de uma barra de chocolate Snickers, uma das mais vendidas dos EUA. Payton Davis comprou o doce no fim de novembro em uma loja da rede Family Dollar no condado de Pontotoc (Mississippi, EUA).
Ela mordeu a barra de chocolate e, achando que havia algo estranho, cuspiu o pedaço do doce na mão. Após machucar a boca, Payton começou a gritar, chamando o seu filho, que testemunhou a cena, segundo a emissora WTVA.
“Levei-o a um dentista, um dentista local, e ele começou a examiná-lo e disse que definitivamente não era um dente humano. Possivelmente era um dente de roedor”, disse a americana.
O caso só foi noticiado pela imprensa americana na fim de janeiro.
Após a descoberta do dente, Payton contratou o advogado D.J. Gregory, que tem escritório na vizinha Saltillo, para levar o caso à Justiça.
“Ela entrou em contato com a Mars (fabricante do chocolate Snickers), e rapidamente acho que eles entenderam que tinham um problema de atendimento ao cliente”, disse Gregory. “Eles enviaram alguns cupons para ela. E depois de morder uma barra de chocolate e descobrir um dente de animal, que melhor maneira de compensar isso do que cupons para o mesmo produto onde você acabou de descobrir esse dente de animal?”, ironizou ele.
A Mars não se pronunciou à WTVA.
Americano quebra dente, não trata e quase morre após contrair infecção sanguínea
Brandon Baker é um jovem na casa dos 20 anos que vive em Ohio (EUA). Em outubro de 2023, ele publicou no TikTok um vídeo relatando a odisseia médica que teve após quebrar um dente, não tratar e, sete meses depois, acabar tendo o peito aberto numa cirurgia de endocardite bacteriana.
A aventura de Baker começou no caminho para o trabalho, quando ele se sentiu “mais doente do que nunca”. No entanto, em vez de procurar um médico, continuou o caminho e só procurou ajuda quando piorou. Inicialmente, o diagnóstico foi de gripe. Brandon voltou para casa, mas começou a perder muito peso devido à dificuldade de comer. Foram quase 22 quilos perdidos.