A Polícia Civil vai investigar a morte do menino, de 6 anos, que caiu do 9º andar de um prédio localizado no Setor Vila dos Alpes, em Goiânia. A tragédia aconteceu na tarde de quarta-feira (29). Segundo nota enviada pelo condomínio, a janela de onde a criança caiu estava sem rede de proteção, já que o local passou por uma reforma recente.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios (DIH). O objetivo é saber todos os detalhes e dinâmica do ocorrido, bem como investigar uma possível responsabilização pelo ocorrido.
De acordo com informações iniciais, o menino morava no quarto andar com a família, mas no momento do acidente estava estava na residência da avó, no 9º andar. Uma moradora relatou à reportagem que ouviu um barulho e quando olhou pela janela, o corpo da criança estava caído na quadra. Ela relata ainda ter ouvido a avó dizer que o garoto foi olhar pela janela, para saber se tinha algum colega na quadra. O menino caiu do prédio, de uma altura de cerca de 29 metros.
Ainda de acordo com a moradora, a princípio, todos os apartamentos tinham grades de proteção. No entanto, há uns dois anos, em assembleia, os moradores decidiram mudar para blindex.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar perícia no apartamento. O laudo deve ficar pronto em 10 dias.