Se Mário Henrique assume o Goiás nesta reta final da Série A, a tendência que alguns atletas do Sub-20 esmeraldino possam ganhar chances no time principal já pensando na próxima temporada. Oito atletas que trabalham com o treinador na base estão inscritos. Confira.
Ezequiel: Atualmente o terceiro goleiro do Goiás na temporada, após e lesão de Matheus. Vem sendo relacionado para os jogos, porém, sua disputa não é das mais fáceis, já que compete com Tadeu e Marcelo Rangel.
Nolasco e Mina – Ambos são zagueiros e já foram relacionados na Série A, mas ainda não estrearam pelo clube esmeraldino. Disputam vaga com Halter, Bruno Melo, Sidimar e Edu, mas podem ganhar essa chance em breve.
PUBLICIDADE
Simioni: O volante foi titular na final da Copa Verde, sendo campeão. Na Série A ainda não foi relacionado, mas pode ter essa chance com o treinador. Sua disputa é com Willian e Higor Meritão.
Rogério confirma permanência de treinador do acesso e mostra otimismo com equipe Sub-20: “Acredito no título”
Xavier: o lateral-esquerdo chegou a fazer treinamentos no profissional com Armando Evangelista, embora não tenha sido relacionado. Sua concorrência é com Hugo e Sander.
Pedrinho: O meia atuou somente em uma partida na Série A de 2023, na vitória diante do Botafogo. Vem aprimorando sua forma física no Sub-20 e deve pintar nas próximas relações. Na base vem atuando como camisa 10, mas pode atuar pelos lados do campo.
Halerrandrio: O ponta chamou a atenção de Armando Evangelista e tem apenas 17 anos. Também não chegou a ser relacionado na Série A. Atua pelos dois lados do campo, tendo concorrência direta com Vinicius e Anderson Oliveira.
Denzel: O centroavante atuou em uma partida da Série A, no empate em 0 a 0 diante do Flamengo, na Serrinha. Foi relacionado em outros jogos e disputa posição com Matheus Babi e João Magno.