Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Empresária que atropelou mulher em porta de distribuidora é condenada a 9 anos de prisão
Últimas Notícias
Publicado em 30/09/2023

A empresária e influencer Murielly Alves Costa foi condenada pelo assassinato de Bárbara Angélica Barbosa e Silva e tentativa de homicídio contra Kamyla Lima Canedo a 9 anos, três meses e 29 dias de reclusão. A pena deve ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

 

A sentença foi dada por júri popular, em julgamento realizado na última sexta-feira (29), que durou mais de 10 horas.

 

Os jurados reconheceram que a ré agiu sob o domínio de violenta emoção contra Barbara. Além disso, o corpo de sentença reconheceu a materialidade das lesões sofridas por Kamyla, atribuindo a autoria do delito à ré, e que a não consumação dela “deixou de se consumar por circunstâncias alheias à sua vontade”.

 

 

Segundo a denúncia, Bárbara estava em uma distribuidora com amigos, quando Murielly. No estabelecimento, a autora teria provocado clientes e agredido o filho do dono da distribuidora. O Ministério Público de Goiás diz na denúncia que ela foi contida por outras pessoas. A mulher, então, começou a discutir com as vítimas.

 

Na sequência, Kamyla teria despejado um copo com cerveja na cabeça da denunciada e atravessado, juntamente com Bárbara, para o outro lado da rua, enquanto Murielly entrou em seu carro, que estava estacionado na esquina do estabelecimento comercial. De acordo com o inquérito policial, a denunciada, então, acelerou o veículo em direção às pessoas que estavam no outro lado da rua, atropelando-as.

 

 

Kamyla foi atingida e arremessada contra a porta de um açougue, enquanto Bárbara escapou e tentou tirar as chaves da ignição do carro. Contudo, Murielly conseguiu dar ré e jogou o veículo em direção à Bárbara, que foi atingida e morreu no local. Kamyla foi socorrida e encaminhada para atendimento e sobreviveu.

Eduardo Pinheiro

Eduardo Pinheiro

Goiânia, GO - Mais Goiás

Comentários
Comentário enviado com sucesso!