O irmão de Regis Danese, Daniel Danese, estava no carro junto com o cantor gospel no momento do acidente em Jaraguá, no início da noite da última quarta-feira (30). Embora Regis tenha sofrido fraturas em três costelas, no tórax e no punho, e tenha passado por uma cirurgia, Daniel saiu ileso, conforme informado pela assessoria do músico.
“Foi um acidente feio. Achei que a gente não sobreviveria, porque o jeito que ficou o carro”, disse Daniel.
O acidente aconteceu enquanto Regis se dirigia para um show em Ceres. Conforme Brunno Danese, filho de Regis, a colisão ocorreu entre o veículo do artista e uma carreta, resultando em um capotamento.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Regis passava pela BR-153 quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária no final de uma curva e bateu de frente com o outro veículo.
Regis Danese já foi processado por plágio e teve dupla sertaneja
Natural de Minas Gerais, João Geraldo Danese Silveira, o Regis Danese, é mais conhecido pela música ‘Faz um milagre em mim’, que soma mais de 37 milhões de audições no Spotify. O CD com o hit chegou a ser indicado ao Grammy Latino 2009, como ‘Melhor Álbum Cristão em Português’. Já o clipe da canção, escrita pela esposa de Regis, Kelly Danese, conta com mais de 53 milhões de visualizações no YouTube.
De lá para cá, o cantor gospel foi responsável por outros sucessos como: ‘Deus que tudo pode’, ‘Tu podes’, ‘Profetizo’ e ‘Dono do milagre’. Atualmente, ele tem mais de 860 mil ouvintes mensais no Spotify.