Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Marcius Melhem vira réu por assédio sexual contra três mulheres
Últimas Notícias
Publicado em 09/08/2023

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu Marcius Melhem, humorista e ex-diretor de televisão, por assédio sexual, de forma continuada, contra três mulheres. 

 

Os casos teriam acontecido quando Marcius Melhem era diretor na TV Globo e trabalhava com as vítimas. Duas são as atrizes Ana Carolina Portes e Georgiana Góes, a terceira vítima não teve a identidade revelada. 

 

O humorista já havia sido denunciado pela também atriz Dani Calabresa e outras quatro mulheres, mas o caso delas foi arquivado por prescrição.

 

As acusações foram feitas no fim de 2019, e desde lá, Marcius Melhem sempre negou ter cometido assédio sexual.

 

Em uma nota publicada nesta terça, a defesa diz que vai contestar a acusação. “A escolha ilegal de uma promotora que não teve nenhum contato com as investigações, em evidente violação ao princípio do promotor natural, fato gravíssimo já levado à apreciação do Supremo Tribunal Federal, resultou, como se esperava, em uma denúncia confusa e inteiramente alheia aos fatos e às provas. Ignorando totalmente os elementos de informação do Inquérito Policial, a denúncia acusa Marcius Melhem do crime de assédio sexual contra três das oito supostas vítimas. No momento oportuno, esta absurda acusação será veementemente contestada pela defesa do ex-diretor, que segue confiante na Justiça, esperando que a Magistrada não dê prosseguimento ao processo, como lhe faculta a lei”, fala a nota, assinada pelos advogados Ana Carolina Piovesana, José Luis Oliveira Lima, Letícia Lins e Silva e Técio Lins e Silva.

Fabricio Moretti

Fabricio Moretti

Goiânia, GO

Comentários
Comentário enviado com sucesso!