Depois de quatro anos, um dos festivais mais consolidados do Brasil está de volta. O Villa Mix retorna à Goiânia no dia 2 de julho, no Estádio Serra Dourada, com uma mega estrutura e um line-up de peso. A produtora do festival já começou a anunciar seus primeiros nomes.
Na tarde desta terça-feira (25), foi divulgado o nome do cantor Pedro Sampaio, que estreia no festival. Além do DJ, outros dois estreantes também sobem ao palco do Villa Mix 2023, a cantora Ana Castela, e a dupla Zé Neto e Cristiano. Os sertanejos foram os primeiros divulgados, no último dia 20.
O festival, que teve sua primeira edição em 2011, já quebrou recordes de público e de estrutura de palco e já passou por diversos estados brasileiros, além de ter tido edições internacionais no Paraguai e em Portugal. O evento é conhecido pela mistura de estilos musicais e pela presença de artistas de renome nacional e internacional.
Em 2020, durante a pandemia de Covid-19, o festival realizou uma live solidária chamada “Villa Mix Esperança”, arrecadando mais de 500 toneladas de alimentos para instituições filantrópicas que auxiliavam famílias em situação de vulnerabilidade. A 10ª edição do Villa Mix Festival é aguardada com grande expectativa pelos fãs do festival.
Festival Villa Mix
De acordo com a organização, o Villa Mix é o maior festival de música do Brasil, e já reuniu artistas como Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana, Leonardo, Alok, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, e outros.
O festival também já recebeu artistas internacionais como Demi Lovato, Maluma, Fifth Harmony, J Balvin, Rudy Mancuso, Shawn Mendes e Nick Jonas. O evento já passou por vários estados do Brasil e já teve edições até no Paraguai e em Portugal.