Na noite da última quinta-feira (15) Lexa apareceu chorando nas redes sociais logo após a eliminação de MC Guimê do BBB 23, por conta do assédio dentro da casa. No Instagram, a cantora publicou um story mostrando seu estado.
“É um pesadelo, gente, não é possível”, disse ela, em meio a muitas lágrimas. Meia hora depois, em sua conta no Twitter, Leva falou mais sobre o momento: “Uma dor… não desejo isso pra ninguém” disse a loira.
Mais cedo, Lexa havia se manifestado sobre as atitudes do marido dentro do reality, falando que estava “arrasada” e “no fundo do poço”. Juntos há sete anos, Lexa disse que MC Guimê “nunca foi essa pessoa”.
Na festa de quarta-feira (15), o músico apalpou Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos que está fazendo “intercâmbio” no BBB 23.
“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu estou assustada, triste e decepcionada, dói demais! Eu estou arrasada, no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada”, escreveu.
Expulsos no BBB 23 após importunação sexual
Na noite desta quinta-feira (16), Tadeu Schmidt fez um discurso no BBB 23 para os brothers e decidiu eliminar Cara de Sapato e MC Guimê após importunarem sexualmente Bruna Griphao e Dania Mendes na Festa do Líder de ontem.
Tadeu disse: ” O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Assim, decidimos eliminar Sapato e Guimê.”