Influencer está infectada e achou que seria mais seguro fazer unhas com um profissional que também estivesse com Covid
Aline Campos Aline Riscado está infectada e achou que seria mais seguro fazer unhas com manicure que também estivesse com Covid-19
Aline Riscado (que agora assina como Aline Campos), revoltou diversos internautas na última quinta-feira (13). Acontece que a influencer, após testar positivo para Covid-19, postou stories no Instagram procurando uma manicure e massagista que também estivesse infectada.
Segundo o raciocínio da moça, assim o procedimento seria mais seguro.
“Procura-se: manicure e massagista em Fernando de Noronha com Covid e sem sintomas!”, disse Aline Riscado no vídeo publicado na rede social.
A postagem logo repercutiu na internet, fazendo com que a influencer apagasse a gravação.
“Que mulher sem noção”, “Eu estou perplexa com a cara de pau”, “Isso é reflexo da educação precária no Brasil. São pessoas burras”, “Aline Riscado provando que a que beleza dura 15 min diante de todo resto” e “Riscado obviamente com 78 graus de febre e delirando pq não é possível”, foram alguns comentários no Twitter.
Posteriormente, Aline Campos apareceu de unhas feitas e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.
“Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a real foi que eu nem corri atrás disso”, afirmou, dizendo que ela mesma pintou suas unhas.